Perguntas Frequentes

Como realizo um pedido?


Se pretender efetuar um pedido ou saber outra informação basta enviar uma mensagem através dos nossos contactos com a indicação da referência do artigo, quantidade, tamanho e cor. Caso o artigo seja personalizado deverá enviar o logótipo mencionando se é bordado ou estampado e o seu local da personalização. Após o pedido realizado, será enviado o respetivo orçamento (ou outra informação pretendida) e aguardar-se-á pela sua confirmação para proceder ao tratamento da encomenda. Salienta-se que o orçamento é válido por 30 dias. Caso o cliente altere a quantidade, tamanhos e/ou cores, haverá reavaliação do orçamento enviado sob o pedido inicial. Se tiver alguma questão pode
contactar-nos através do número de telefone +351 239 994 645.




O meu tamanho não consta no guia de tamanhos. O que faço?


Caso o seu tamanho não conste no guia de tamanhos, entre em contacto connosco para saber se existe a possibilidade de confecionar esse produto no tamanho desejado.




Qual o prazo de entrega?


O prazo de entrega varia consoante a quantidade de artigos e volume de encomendas a decorrer na fábrica Louzanfardas. Para artigos exclusivos, difere consoante a complexidade dos mesmos, contudo espera-se, por norma, um prazo de 30 dias. Para artigos de catálogo, cerca de 5 a 10 dias úteis sem personalização e salvo rutura de stock. Pode entrar em contacto connosco para saber mais detalhadamente qual o prazo de entrega da encomenda que espera realizar.




Enviam para onde?


Enviamos todos os artigos presentes no website da Louzanfardas, bem como artigos confecionados exclusivamente para empresas, colégios, restaurantes etc., para Portugal Continental e Arquipélagos, França e Angola. O valor do envio difere do peso da encomenda e destino a ser enviado.




Quais são os tipos de envio?


Maioritariamente, o envio dos artigos realizar-se-ão através da transportadora NACEX. A partir do momento de levantamento da encomenda por parte da NACEX na fábrica Louzanfardas, o cliente receberá em 24 horas na morada desejada (em território nacional). Para além do envio através transportadora, pode existir a alternativa de envio via CTT. A Louzanfardas não se responsabiliza por eventuais atrasos que possam existir na entrega das encomendas realizadas por parte da NACEX ou CTT. Para encomendas de maior volume feitas por parte de empresas em território continental, haverá a possibilidade de ser um colaborador da Louzanfardas a dirigir-se diretamente até ao local de entrega. O método de envio ser-lhe-á esclarecido no processo do pedido de encomenda através dos dados fornecidos sobre o volume e destino de envio.




Posso cancelar ou modificar o meu pedido?


Visto que tratamos da encomenda assim que é confirmada da sua parte, caso queira cancelar ou modificar o seu pedido deverá entrar de imediato em contacto connosco, de modo a verificar se a encomenda ainda não foi iniciada na linha de confeção. Assim que o seu pedido entre na linha de confeção não o poderá cancelar, contudo, consoante a fase de produção, existe a possibilidade de modificar (exemplificando: cores de botões, alterar para molas, etc.). Estas alterações estão sujeitas à reavaliação do orçamento enviado sob o pedido inicial.




Posso devolver os artigos?


Não são aceites devoluções salvo defeito de artigos. A Louzanfardas preza a qualidade de todos os artigos confecionados, e por isso todos estes passam pela análise e verificação de possíveis defeitos, todavia solicita-se que verifique se existe algum defeito assim que a encomenda for entregue, e no caso da sua existência, entrar em contacto connosco atravésdo +351 239 994 645 a fim de solucionar o problema exposto.